Atenção Especial ao blog .

Olá a todos visitantes e seguidores , Obrigado pela visita .
Alguns meses atrás criei esse blog com intenção de vender o produto . E acabei colocando algumas informações necessarias para isso e "larguei mão " . 
Peço desculpas por isso . Hoje percebi que vocês " leitores " e " futuros clientes " do www.cigarroeletronicoonline.com.br , não precisam apenas de informações para compra,  e sim informações reais do produto .
Por isso apartir de hoje procurarei fazer pelo menos um post por semana , para informar vocês !!! 

Obrigado .

Att

Author

Cigarro Eletrônico

O Cigarro Eletrônico Online é um blog que possui parceria com uma grande loja de cigarros eletrônicos, a Vapor Online, aqui no blog tentamos explicar e demonstrar tudo sobre cigarro eletrônico e seus acessórios. Além de ser um espaço aberto para seus seguidores colocarem seus comentários, opniões e sugestões sobre o produto e discussão sobre o assunto. Estamos a inteira disposição para retirar dúvidas de nossos seguidores.

2 comentários:

  1. Como faço para colocar o líquido no cartucho?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Sou um fumante inveterado e quero experimentar o e-cigarro por vários motivos. Que produto/modelo vocês indicam, considerando vício/custo/benefício, para uma pessoa que fuma de 20 a 30 cigarros/dia. Se possível, favor responder no e-mail eurimarcunha@gmail.com Grato!

    ResponderExcluir