Beneficios do Produto

1.Não queima, não tem fumo real. Sem substâncias cancerígenas (durante a queima do tabaco há cerca de 40 substâncias cancerígenas), não precisa de cinzeiros, sem pontas de cigarro, nenhum cheiro horrível e sem ar poluentes (sem CO2). Ele não contém tabaco.


2. Saúde cigarro eletrônico é um cigarro alternativo, que parece um verdadeiro cigarro, tem gosto de um verdadeiro cigarro e fuma como um verdadeiro cigarro. Ele é equipado com um filtro de cigarro substituíveis.

3. O teor de nicotina é muitas vezes inferior ao de um cigarro clássico.

4. Usando o cigarro eletrônico de saúde, você não precisará se preocupar sobre o mau cheiro da boca e dentes amarelos.

5. O uso do cigarro eletrônico de saúde é inofensivo para as pessoas em torno de você: não prejudicial é tabagismo passivo.

6. Saúde cigarro eletrônico funciona com baterias recarregáveis. O carregador está incluído na entrega.

7. Nenhum perigo do tabagismo passivo.

8. Pode fumar em um lugar público.

9. maneira mais fácil e menos dolorosa para fumadores que se abstenham de fumar 10. Deixe de fumar em 3 meses se desejar.

11. Poupe no ano cerca de 80% do custo de fumar.

12. Nenhuma ignição e sem risco de incêndio.

13. Não compromete o olfato e o paladar

14. Não causa escurecimento dos dentes, inflamação das gengivas e mau hálito

15. Não causa envelhecimento da pele (rugas)

16. Não deixa mau cheiro na pessoa que fuma e no ambiente em que ela está fumando

17. Não compromete o fôlego

18. Não causa pigarro ("catarro")

19. Não causa tosse crônica

20. Não promove risco de incêndio

21. Não polui o meio ambiente com bitucas;

22. Não provoca doenças relacionadas ao cigarro de tabaco como: pneumonia, câncer (pulmão, bexiga, laringe, faringe, esôfago, boca, estômago), infarto de miocárdio, bronquite crônica, enfisema pulmonar, derrame cerebral, trombose, úlcera digestiva, impotência sexual, etc.;

23. Não expõe outras pessoas aos riscos da fumaça do tabaco (fumantes passivos);

Vários estudos não conseguiram provar que a nicotina isolada, como em medicamentos usados na terapia de reposição de nicotina, promova significativo malefício ao sistema cardiovascular. Além disso, alguns estudos sugeriram que a nicotina parece ser benéfica de várias formas, como, por exemplo, na estimulação da recuperação de danos cerebrais na Doença de Parkinson e Alzheimer;



o Professor Carl Philips do Instituto Tobacco Harm Reduction da University of Alberta, Canada: “não há absolutamente nenhuma dúvida de que o cigarro eletrônico é uma alternativa mais segura que o cigarro de tabaco”, “ nós estimamos que provavelmente o cigarro eletrônico é 99% menos nocivo do que o cigarro de tabaco” e “os benefícios da mudança do cigarro de tabaco para o cigarro eletrônico são quase os mesmos benefícios de parar de fumar, sendo que isso se aplica também aos medicamentos usados para a terapia de reposição de nicotina, como a goma de mascar de nicotina. Se um fumante de cigarro de tabaco consegue mudar para o cigarro eletrônico, os benefícios são aproximadamente os mesmos do que parar de fumar: eles reduzem o risco de câncer, eles reduzem os riscos de doenças cardiovasculares, eles se livram dos problemas nos pulmões e nas vias aéreas e assim por diante. Neste caso a mudança é tão boa quanto parar de fumar, pois do ponto de vista da saúde não há motivos para se preocupar com a diferença entre parar de fumar e usar cigarro eletrônico

Dentre os estudos que se destacaram, o pioneiro “Safety Report on the Ruyan® e-cigarette Cartridge and Inhaled Aerosol” conduzido na Nova Zelândia com ajuda do Canadá no ano de 2008 pelo Dr. Murray Laugesen evidenciou que o cigarro eletrônico, desenhado para ser uma alternativa segura ao tabagismo, “é muito seguro em relação aos cigarros de tabaco e também muito seguro em termos absolutos em todas as medidas que temos aplicado neste estudo”. Ainda, o mesmo pesquisador realizou outros estudos e debates, em que confirmou a segurança do cigarro eletrônico, provando cientificamente mais uma vez que o cigarro eletrônico não possui quaisquer níveis tóxicos de substâncias maléficas à saúde humana.

Author

Cigarro Eletrônico

O Cigarro Eletrônico Online é um blog que possui parceria com uma grande loja de cigarros eletrônicos, a Vapor Online, aqui no blog tentamos explicar e demonstrar tudo sobre cigarro eletrônico e seus acessórios. Além de ser um espaço aberto para seus seguidores colocarem seus comentários, opniões e sugestões sobre o produto e discussão sobre o assunto. Estamos a inteira disposição para retirar dúvidas de nossos seguidores.

Um comentário:

  1. Gente, eu fumava a 7 anos.. depois de comprar meu cigarro eletrônico o kit ego, só fumo ele. Encontrei uma loja no Brasil que fornece e atende super bem estou adorando o resultado.. e o melhor é que eles também tem vários líquidos diferentes.. Para quem tenta parar sabe como é difícil.. Quem quiser pode ver no site deles tudo que tem.. to amando mesmo .. www.ismoke.com.br

    ResponderExcluir